Abrimos 10 vagas extrar com recuperação da aula do dia 18/08 - Aplicável valor do 3º lote

OBJETIVOS DO CURSO

Preparar estudantes e profissionais das técnicas radiológicas (Técnicos e Tecnólogos em Radiologia), para realização do Concurso Público nº 03/2019 do Grupo Hospitalar Conceição.
Abordando os conteúdos específicos conforme o Edital. Para ter acesso as informações completas - CLIQUE AQUI.

PÚBLICO ALVO

Estudantes e Profissionais técnicos e tecnólogos em Radiologia
As inscrições estarão abertas no dia 02/08, e em breve maiores informações estarão divulgadas
Caso queira garantir uma das 10 primeiras vagas que terão desconto especial, preencha o formulário a seguir.

PROFESSORES E CONTEÚDOS

O Curso contempla a abordagem completa dos conteúdos descritos no edital para a vaga em questão

• TNR Luiz Altair de Lima (conteúdos técnicos específicos)
• TNR Tiago Porto (conteúdos técnicos específicos)
• Adv Rainer Grigolo (Legislação, ética e Políticas de Saúde)
• Prof Adilson Skalski Zabiela (Português)
• Édipo Fagundes da Silva (Informática básica)

As aulas serão realizadas em finais de semana, principalmente aos domingos

• Datas: 18 e 25/08, 01, 08, 15, 21, 22, e 28/09/201
• Horários: 08:00 – 18:30 (haverá intervalo de 1h para almoço)

CARGA HORÁRIA

Serão 105 horas divididas da seguinte forma:

• 81 horas de aulas presenciais
• 24 horas com atividades dirigidas através de plataforma de EAD* - Ensino a distância para reforço do aprendizado.

*As atividades com acompanhamento a distância, ocorrerão durante todo o período de curso, com o objetivo de desenvolver alguns conteúdos das disciplinas, realizar fóruns de discussão sobre questões e compartilhar materiais expostos em aula.
Para estas atividades, o aluno receberá um usuário e senha para acesso a plataforma de EAD da Faculdade, com validade até 7 dias após a realização da prova.

• Valor normal: R$ 795,00
• Convênio Alunos Famercosul: R$ 500,85
• Primeiro lote (10 vagas): R$ 556,50
• Segundo lote (10 vagas): R$ 596,25
• Terceiro lote (10 vagas): R$ 630,00

Condições de Pagamento:
A vista: 10 % de desconto (válido apenas sobre o valor normal após a inscrição dos primeiros lotes)
Boleto bancário: 3x sem juros (Entrada na inscrição e segunda parcela para 15/08/2019)
Cartão de crédito: 3x sem juros
Para se inscrever, preencha o formulário abaixo e aguarde nosso contato em até 24hs (caso realize sua inscrição no final de semana, receberá o retorno no próximo dia útil.